Terapia EFT ou Tapping – equilíbrio emocional

(EFT – Técnica de Libertação Emocional) psicoterapia integral: corpo, mente, emoções e energia >>>>> liberte o que precisa de perder. ganhe o que mais deseja.

EFT e dor

Deixe um comentário

Image

Já todos sentimos dores em qualquer parte do corpo. Desde as comuns dores de cabeça às dores nas costas ou nos joelhos, as origens da dor são várias e vários os níveis de intensidade.
A dor física causa uma grande perturbação na vida de todos os dias. No mínimo, sente-se um desconforto que pode chegar até à impossibilidade de movimento.
A origem da dor tanto pode ser devido a um acidente, a um mau posicionamento ou a um esforço extra ou de um “mau-jeito”. Também podem resultar da recuperação de outras lesões ou de cirurgias.  Outro aspecto a ter em conta é o emocional, pois muitas vezes a dor é um sintoma de um mal estar emocional a longo prazo.


Em EFT (ou Método Tapping) a dor é tratada como um bloqueio energético e o objectivo é sempre a libertação da energia. Através de exercícios de respiração e de visualização em conjunto com a técnica de EFT. O alívio é quase imediato e em poucas sessões é obtido um tratamento duradouro.

Anúncios

Autor: Alexandra

Terapeuta de EFT. Interessada em terapias energéticas e no fascinante mundo das emoções desde há muitos anos, abracei esta nova paixão após "sentir na pele" o poderoso efeito de transformação do EFT. A minha visão é divulgar e ensinar EFT em Portugal. A minha missão é ajudar o maior número de pessoas a sentirem-se em paz, livres, realizadas e felizes. Curso EFT Master Practitioner Curso Positive EFT Curso Energist Trainer Curso Formação de Formadores https://terapiaeft.wordpress.com/eftparatudo/sobremim/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s