Terapia EFT ou Tapping

(EFT – Técnica de Libertação Emocional) psicoterapia integral: corpo, mente, emoções e energia >>>>> liberte o que precisa de perder. ganhe o que mais deseja.

testemunhos sobre o Curso EFT Master Practitioner

Deixe um comentário

Estes são testemunhos e experiências de alguns alunos sobre o Curso de Terapeuta de EFT.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=videoseries?list=PLrOFmzGICVbQQqwB6Z17QZAMu94gpFYPx&w=560&h=315]


A minha expetativa era grande quando fiz este curso, já vinha vindo a praticar EFT comigo mesma há já algum tempo significativo, fazer a formação era o passo “lógico” seguinte”! Bom para mim e por consequência útil para quem me procurava em termos profissionais. Estava de facto muito ansiosa por esta oportunidade, por tudo o que vinha confirmar em mim com a prática de EFT.

Foi uma experiência incrível! Três dias muito intensos em conteúdos, práticas e aprofundamento, um mergulho dentro de mim enorme e quase incontrolável! Algo dentro de mim sinalizava o quanto importante iria ser esta aventura….mas confesso que não imaginava o impacto que isso poderia, na verdade, ter na minha vida!

A EFT é de facto uma técnica fantástica e diria mesmo que mágica. Ainda hoje, após a conclusão desta maravilhosa formação, sinto-me encantada com tudo o que tenho vindo a testemunhar, quer no meu processo pessoal, quer no acompanhamento profissional, as mudanças brutais que a EFT promove. Recomendo! Um método tão simples, tão fácil, tão eficaz e acessível a qualquer pessoa de o aprender.
Ter “escolhido” a Alexandra como minha formadora também não foi um “acaso”. Depois de várias pesquisas, avaliações e sentires para oficializar a minha vontade para esta formação, o meu coração guiava-me incontrolavelmente sempre na direção da Alexandra… foi sem dúvida a melhor escolha! A essência dela é a “cara” do próprio método… profunda, simples e muito transparente na passagem deste incrível conhecimento e foram estas caraterísticas que mais me encantaram e colaboraram fortemente na minha própria entrega a 3 dias intensos de um mergulho inesquecível!
Muito Grata Alexandra pela tua genuína generosidade e entrega e muito Grata à EFT pela vossa presença na minha vida.
Vitória Granja – EFT Master Practitioner

A Terapia de Libertação Emocional baseia-se na análise do ser como entidade matéria e para quem tem o pensamento estruturado na ciência sabe que estou a falar de: átomos, moléculas, membranas que canalizam corrente elétrica, como por exemplo, as nossas sinapses nervosas que transportam informação até ao nosso cérebro o qual responde da mesma forma, por isso, reagimos aos estímulos.

Nunca ninguém nos ensinou a sentir, pensava eu quando procurava lógicas de vida para mim, a EFT ensina-nos a sentir e a libertarmo-nos das ideias/crenças que consomem as nossas energias. Ela reeduca-nos a ter pensamento livre sem enredos labirínticos que construímos ou que somos induzidos a construir!
Gostaria de transmitir por palavras o que sinto, não sei se consegui, para mim, tudo tem lógica, tudo encaixa, é extraordinário o trabalho que a EFT faz para encontrarmos a felicidade do desapego, do amor incondicional o que nos leva à revelação da alegria de viver que tanto procuramos!
Cristina Arneiro – EFT Master Practitioner

A Alexandra é uma excelente formadora de EFT bem como terapeuta. Com honestidade, entrega e o seu jeito muito único, transmite sabedoria e conhecimentos ajudando os alunos de forma persistente, intuitiva e sábia. Adorei fazer o curso de EFT com a Alexandra e recomendo vivamente.
Tânia Furtado – EFT Master Practitioner

Fiz o curso de EFT Master Practitioner com a Alexandra e senti que foi um bom investimento de recursos.

O curso está bem estruturado e tem bastante conteúdo. As componentes teóricas e práticas estão bem equilibradas. Realizei bastantes exercícios, quem a mim, quer ao meu parceiro, simulando potenciais situações profissionais de uso do EFT. Considero que a componente prática foi muitíssimo importante.

Já tinha conhecimento de EFT mas agora sinto-me apta a poder usar a técnica e com mais segurança. Consegui esclarecer todas as dúvidas que trazia antes do início do curso.

Em relação à Alexandra, é uma formadora competente, simpática e entusiasta e conseguiu prender a minha atenção ao longo de toda a formação. Valeu bem a pena.

Catarina Sabino – EFT Master Practitioner


Gostei imenso desta formação e gosto muito da forma como conduzes as formações. És clara, simples, conduzes o grupo ao foco sempre que há dispersão e és muito real :))

Num próximo ano irei fazer uma reciclagem que é sempre tããããããããooooooo boooooooooooooooom!!!

Sofia Matinhos – EFT Master Practitioner e Positive EFT


Antes de mais quero agradecer-te os dias de partilha (intensa) que tivemos… és uma excelente formadora com muita prática e que sabe muito bem do que está a falar…

Embora já tivesse lido informação acerca do EFT, definitivamente não há nada como a nossa própria experiência, o nosso sentir… e sem dúvida foi surpreendente a sensação de paz que recebi durante todo o processo…EFT é libertador, profundamente libertador…

A leveza que nos dá permite-nos fazer a uma análise mais positiva acerca de nós mesmos, de quem somos, do que sentimos e do que nos rodeia nas nossas vidas, permitindo assim vivermos com mais equilibrio…

Numa só palavra: Gratificante.

Márcia Marta – EFT Master Practitioner


Olá Alexandra! Estava na dúvida se lhe enviava um e-mail ou se esperava pelo próximo sábado mas a sua mensagem trouxe a resposta! Queria tanto partilhar consigo que pela primeira vez em 8 anos dormi sozinha em casa de luz apagada! O meu marido foi para Áustria em trabalho na segunda e foi o momento perfeito para experimentar e consegui! Que experiência maravilhosa! Que ferramenta potente! Obrigada.

Ana Luz – EFT Master Practitioner

Acompanhada pela excelente formadora Alexandra Paulino, com domínio das temáticas abordadas, acessibilidade máxima e com a capacidade de acompanhar todas as formandas, a participação no curso de EFT decorreu em bom espírito de grupo, forte interajuda e entrega pessoal o que tornou os dias partilhados em aprendizagens positivas e essenciais para o meu desenvolvimento pessoal humano e profissional. Este curso mostra uma realidade simples e clara das emoções e dos seus efeitos, prepara para uma actuação “para além das linhas do quadrado” e envolve um mundo repleto de entendimento, altruísmo e aceitação.

Ana Luz – EFT Master Practitioner

 


cbff17d9-034b-41b8-b817-e573d2e8f38f

50543a43-9a59-4dcc-a2c0-f3a9bfa94d8c.jpg

Autor: Alexandra

Terapeuta de EFT. Interessada em terapias energéticas e no fascinante mundo das emoções desde há muitos anos, abracei esta nova paixão após "sentir na pele" o poderoso efeito de transformação do EFT. A minha visão é divulgar e ensinar EFT em Portugal. A minha missão é ajudar o maior número de pessoas a sentirem-se em paz, livres, realizadas e felizes. Curso EFT Master Practitioner Curso Positive EFT Curso Energist Trainer Curso Formação de Formadores https://terapiaeft.wordpress.com/eftparatudo/sobremim/

Deixe uma Resposta

