Sindrome de pânico e ansiedade

EFT para medo

A síndrome de pânico, um medo paralisante, mas que ao mesmo tempo dá a sensação intensa de ter de fugir, a sensação de que se vai morrer, ficar sem ar, o coração a disparar, formigueiro nos membros e outros sintomas como os pés inquietos…  e mais, é a consequencia de um choque emocional relacionado com algo que aconteceu, quer nos lembremos, quer não nos lembremos de todo.

Estes medo exagerado/pânico está muitas vezes ligado à ansiedade, que é o resultado de uma preocupação exagerada de antecipação de algo que vivenciou e que não se quer voltar a repetir. Relaciona-se muitas vezes com o medo que o ataque de pânico se repita novamente.

Muitas vezes quem tem uma sindrome de pânico relacionado com algo e faz terapia convencional, obtém um resultado de melhoria mas não de resolução total do problema, restando muita ansiedade.

Com o decorrer do tempo, esta ansiedade latente, faz com que ocorram mais ataques de ansiedade, que com o tempo vaão aumentando de intensidade, retomando o pânico de que o ataque de pânico aconteça de novo…

Percebem o esquema? É um sistema que se auto-alimenta permanentemenete…

O EFT é uma abordagem diferente que limpa todo o pânico e a ansiedade, fazendo com que não voltem a acontecer, resolvendo a questão emocional ligada à ansiedade definitivamente. Experimente!

Anúncios

2 thoughts on “Sindrome de pânico e ansiedade

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s