EFT aprovada para uso com veteranos

pexels-photo-669290.jpeg

EFT Emotional Freedom Techniques foi aprovado como terapia segura pela US Veterans Administration (VA) (Administração dos Veteranos de Guerra), em 2017.

Após um longo período de apresentação de provas e revisão de extensas evidencias sobre a segurança e eficácia de EFT, um órgão interno da VA aprovou o uso do EFT nos seus pacientes que sofrem com stress pós-traumático (de guerra), depressão, ansiedade, dor física e outras condições.

O EFT foi investigado em mais de 100 estudos clínicos que demonstram que esta abordagem é eficaz numa gama larga de condições psicológicas e físicas.

Um estudo que analisou o efeito do tratamento de EFT em DSTP, agregou estatísticas de 7 outros estudos e reforçou que EFT é um tratamento de efeito alargado (Sebastian & Nelms, 2016).

Um outro estudo sobre o tratamento de EFT na depressão obteve resultados similares, e mostrou que EFT é altamente eficaz na redução dos sintomas depressivos numa variedade alargada de população e condições. Os resultados e efeito pós-estudo foi maior do que os obtidos em outros estudos sobre psicoterapia e medicamentos antidepressivos.  (Nelms & Castel, 2016).

Leia o artigo original

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s